Essa primeira opção é linda, com uma cor que se destaca e dá personalidade ao ambiente. A mesinha não possui gavetas, portanto é ideal para aqueles que preferem um visual mais clean.
Opções nesse estilo são bem legais, buscando por objetos ou materiais diferentes, que talvez não estivessem mais em uso, mas que pudessem ser reaproveitados, para se fugir dos padrões e conseguir um resultado único e muito bonito.
Os modelos com gavetas são maravilhosos, pois além de bonitos acabam sendo muito mais práticos, possibilitando que sejam guardados maior número de objetos que precisam estar ao alcance das mãos. Eles podem variar desde os mais clássicos até os mais contemporâneos, dos mais coloridos aos mais neutros, dependendo do gosto de cada um.
Eu queria muito falar sobre estes dois modelos. Como vocês podem ver, estas duas mesas de cabeceira não são como as outras, sendo que uma é feita com dois nichos de madeira e a outra com caixas estampadas. Eu acho muito legais essas ideias pois ambas podem ser feitas em casa de uma maneira prática e fácil.
Então gente, espero que vocês tenham gostado do post e que ele tenha inspirado vocês. Bjss <3
Laura Grisci
Nenhum comentário:
Postar um comentário